Milagres

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pv 17:17

“O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade”.

Esse post foi publicado em Diversos, Videos e áudios em geral. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Milagres

  1. Marilda do Nascimento disse:

    Graças a Deus por sua vida Ricardo (irmão na fé). Pelo milagre que o Senhor operou, pois Ele ti fêz mais que vencedor em todas as circunstâncias. Abraço fraterno. Graça e paz!

    Curtir

  2. rfbarbosa1963 disse:

    Na madrugada da sexta-feira santa de 14/04/2006 sofri AVC.

    Tenho evitado comentar sobre o fato de ter sofrido AVC/AVE na madrugada da Sexta-feira santa de 2006. Mas não vou e não posso negar que a despeito de todas as adversidades que sofri nos anos subsequentes a 2006, confesso aqui, que este fato me fez muito bem. É claro que as datas em si não são tão importantes. O que vale é que todos os anos quando comemoramos a Páscoa cristã nos lembramos da pessoa do Sr Jesus quando na cruz do calvário deixou-se ser crucificado, mas Ele venceu a morte e o inferno ressuscitando ao terceiro dia. Fez uma promessa entre tantas, que um dia nós também ressuscitaremos, caso Ele não volte antes. Não é preciso conhecer profundamente as escrituras sagradas. Está muito claro em 1ªCoríntios capítulo 15 acerca da ressurreição dos mortos.
    O mais importante é que nos momentos difíceis eu me lembrei que o meu Sr Jesus estava e está cuidando da minha pessoa.
    Causa: Doença de Moya-Moya.

    Hoje continuo trabalhando como profissional de nível médio com 26 anos de trabalho completos, local onde faço atividades físicas com acompanhamento em média três vezes por semana. Exerço também o magistério como professor de química no horário da noite. Muitos joelhos dobraram, muitas lágrimas, muitos rogos, muitas palavras de consolo, muitas orações, muitas mensagens.

    Eu me considero um milagre, e continuarei a andar de cabeça erguida, com um sentimento no coração que eu sou importante para Deus e para muitos. Não importa as circunstâncias. Eu sou do Senhor Jesus. A Ele toda honra, glória, louvor e adoração.

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s