Revisões, atualizações e comentários nas postagens

Segue abaixo, o link de mais cinco (5) postagens e comentários corrigidos e/ou revisados:

O CACP disponibilizou um artigo muito bom e atual “As páginas em branco no meio da Bíblia”, associando as mesmas ao período interbíblico. Este período foi um período de silêncio profético de aproximadamente 400 anos, e por isto apelidado “O Período negro”.

Ao observar continuamente que cidadãos moradores de Hong Kong tem visitado o blog continuamente(visitas no WordPress), comecei a pesquisar as características desta localidade e verifiquei que Hong Kong ( Hong kong) é uma localidade onde os cristãos chineses apresentam maior liberdade para se desenvolverem como cidadãos segundo os princípios bíblicos. Então criei estes dois tópicos associados a perseguição aos cristãos.

Esclarecedor e um bálsamo, pois apesar da liberdade que temos para pregar o evangelho em todos os rincões desta nação, não devemos ficar muito confiantes, pois existem sim perseguições nos dias atuais, pelo simples fato de procurar-mos viver uma vida reta, sem máculas, culpa, condenação. Pois as pessoas nos observam continuamente, outrossim, o sistema deste mundo, com práticas, costumes muitas vezes confrontam os princípios bíblicos de uma vida reta. Então a orientação do Sr Jesus de ser-mos simples como a pomba e prudentes como a serpente é muito atual e presente. 

Eu acrescentei este tópico “Um inimigo que precisa ser resistido”, no contexto de uma vida de “oração” e também associado a vida cristã relacionado a “Como ser salvo?”.

Primeiro, porque não é novidade para nenhum cristão praticante a necessidade de ter uma vida diária de oração e logicamente acrescentei este tópico relacionado a “Como ser salvo”, por que o homem ou mulher que aceita o Sr Jesus como Sr e Salvador de sua vida, ou seja, o novo convertido necessariamente precisa ser discipulado para viver neste mundo com retidão em todos os sentidos e muitas das vezes esta mudança é radical, logo é necessário saber a diferença real do que é certo e do que é errado, outrossim há muitos conceitos e práticas diárias na sociedade em que nós vivemos e que aparentemente são boas mas há certos elementos que são totalmente contrários aos ensinamentos bíblicos do que é viver uma vida reta, sem máculas, culpas ou condenações e passam desapercebidos. Eu abordei algo sobre isto, neste enigma (https://saldaterraeeluzdomundo.wordpress.com/cinco-coisas-que-voce-precisa-saber/um-enigma-qual-a-pior-mentira/).

É claro, que a leitura deste material irá contribuir para o aperfeiçoamento do irmãos em Cristo Jesus, porém a necessidade de estar sempre congregado e debaixo de uma liderança pastoral é fundamental para o crescimento sadio individual. 

A minha mãe é viúva a alguns anos e tenho notado  tristeza e o sentimento de ausência em seu ser. Em face disto procurei algo que pudesse não apenas passar para ela, como anciã, mas a todos e encontrei este excelente texto. Louvado seja Deus.

Esse post foi publicado em Diversos, Revisões, atualizações, etc.... Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s