Mantendo um vibrante estilo de vida de adoração – Amizades

Ap 22:8_9

“E eu, João, sou aquele que vi e ouvi estas coisas. E, havendo-as ouvido e visto, prostrei-me aos pés do anjo que mas mostrava para o adorar.

E disse-me: Olha, não faças tal; porque eu sou conservo teu e de teus irmãos, os profetas, e dos que guardam as palavras deste livro. Adora a Deus.”

      Deixei esse item por último, porque ele é o maior perigo potencial. Seus amigos podem causar ou destruir seu caminhar profundo com Cristo. Devemos ter muito cuidado para escolher nossos amigos nesse sentido. Apesar de não ser necessário agir com rudeza, alguns dos seus amigos terão que ser marginalizados para que o estrago em sua vida interior diminua. Às vezes, somos jogados de encontro a amigos que tem uma natureza carnal e que vivem com frivolidade. Os amigos podem tirar nossa atenção do caminhar com Cristo e de manter uma vida de adoração vibrante. Com freqüência teremos que deixar nossos amigos para trás para que possamos concentrar-nos no nosso Amigo.

       Cultive amizades com aqueles que fizeram daqueles que é o Amigo dos pecadores seu constante Companheiro.

       Essas coisas simples ajudarão muito a manutenção de uma vida de louvor e adoração vibrante. Se o que cremos não torna Deus mais real para nós, se não nos torna mais semelhantes a Cristo em cada aspecto de nossa vida, qual o seu valor? Manter nossa adoração é uma responsabilidade da qual não podemos nos esquivar. Ela precisa reinar suprema em nossa vida diária. O efeito de tudo isso pode ser visto em: “E todos nós, com o rosto desvendado, contemplando, como por espelho, a glória do Senhor, somos transformados, de glória em glória, na sua própria imagem, como pelo Senhor, o Espírito” (2ªCo 3:18).

       Que Deus nos conceda um desejo por Ele que vá muito além de todos os nossos outros desejos.

Oração

       Amado Pai celeste, o mundo é muito mal, está ficando cada vez mais tarde e nós estamos ficando sem tempo. Oh Deus, toma conta de nós. Oramos por olhos que vejam ouvidos que ouçam e corações que compreendam. Oramos para que sejamos salvos da rotina. Oramos por olhos que vejam tanto dentro quanto fora, e por unção no entendimento. Ajuda-nos Senhor, no nome de Cristo.

Amém.

BIBLIOGRAFIA

O PROPÓSITO DO HOMEM – IDEALIZADO PARA ADORAR

A.W.TOZER

EDITORA MOTIVAR

Esse post foi publicado em Adoração e Louvor, Autores Diversos, Diversos, Videos e áudios em geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário