Joias neste mundo

O fundamento da vida crucificada

A cruz pelo lado da ressurreição

 Joias neste mundo

“Essa questão de estarmos escondidos com Cristo em Deus pode ser naturalmente dividida em quatro segmentos. O primeiro ponto: “A sua vida”. O segundo ponto: “Está escondida”. O terceiro ponto: “Com Cristo”. E então o último ponto: “Em Deus”. Eis sobre a terra as joias do céu. A sua fé é sua segurança reforçada, e aqui está a cura de todas as curas : “A sua vida está escondida com Cristo em Deus.”

A esperança da Igreja é que, “quando Cristo, que é a sua vida, for manifestado, então vocês também serão manifestados com ele em glória” (Cl 3:4). Essa é esperança da Igreja. Não temos todos os detalhes. Éramos inteligentes demais uma geração atrás, quando pensávamos conhecer todos os detalhes. Sabíamos exatamente tudo o que era possível saber acerca das profecias. Agora é diferente. Temos de falar nas profecias porque o que nos ensinaram nos foi arrancado de sob os pés e de algumas das nossas opiniões. Sem dúvida Cristo virá e, quando vier, estará com ele em glória. Exatamente como você estava com ele quando Cristo morreu e ressuscitou, estará com Cristo quando Ele vier em glória. Por enquanto, espera-se que você aja de acordo com aquilo que crê.

“É como a noiva que deve ser separada do noivo por um breve momento. Ela escreve algumas cartas e é ávida por lhe telefonar. Quer estar com ele. Ele está fora, em algum lugar, tentando conseguir uma casa para viver com Ela. Ela diz: “Não me importa a casa. Quero estar com você”. O importante não é a casa, com os enfeites e a mobília e todo o resto. Ela anseia por ele. É o que acontece com Jesus Cristo. Desejamos Jesus Cristo, e a glória virá por si.

 A.W.TOZER

A VIDA CRUCIFICADA

EDITORA VIDA

 

Esse post foi publicado em Autores Diversos, Bíblia, Diversos, Videos e áudios em geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário