Vai dormir em paz

Sergio Marques e Marquinhos

Se não for o Senhor o construtor da casa
Será inútil trabalhar na construção
Se não é o Senhor que vigia a cidade
Será inútil a Sentinela lá está

Será inútil levantar de madrugada
E dormir depois das 11 trabalhando demais
O Senhor concede o sono há quem ele ama
Meu irmão espera em Deus e vai dormir em paz!

Vai dormir em paz, Vai dormir em paz
Meu irmão espera em Deus e vai dormir em paz! ( 2x )

(Se o Senhor é a nossa proteção vamos confiar irmão!)

Quem ouve não pratica o que a bíblia ensina
Deixando insensatez domar seu coração
É como construir a casa sobre areia
Vem o vento, vem a chuva e leva tudo ao chão

Mas aquele que ouvir é ela praticar
Vai falar pra todo mundo que é bom demais,
Como aquele que constrói a casa sobre a rocha
Meu irmão espera em Deus e vai dormir em paz!

Vai dormir em paz, Vai dormir em paz
Meu irmão espera em Deus e vai dormir em paz! ( 2x )

Coloque o teu sonho irmão nas mãos de Deus
Busque a ele todo tempo pra te ajudar
Confie em tuas mãos todo desejo teu,
Só ele sabe o que é melhor pra tua vida!

Não se preocupe com o dia que amanhã virá,
A tua casa está firmada sobre a rocha!
Teu choro dessa vez não vai durar a noite inteira,
Meu irmão espera em Deus e vai dormir em paz!

Vai dormir em paz, Vai dormir em paz
Meu irmão espera em Deus e vai dormir em paz! ( 3x )

( Subindo de tom )

Vai dormir em paz, Vai dormir em paz
Meu irmão espera em Deus e vai dormir em paz! (4x)
(ooooOouooooO) Até aqui o Senhor tem cuidado de nós! (OoouoooOuoooo)
Vai dormiiiir em paaaz!

Esse post foi publicado em Adoração e Louvor, Videos e áudios em geral. Bookmark o link permanente.

25 respostas para Vai dormir em paz

  1. I generally learn something after i stop by here, Eric. Thanks!

    Curtir

  2. You made some decent points there. I looked on the internet for the issue and found most individuals will go along with with your website.

    Curtir

  3. Excellent article! We will be linking to this great content on our site. Keep up the great writing.

    Curtir

  4. This blog was… how do I say it? Relevant!! Finally I have found something that helped me. Thank you!

    Curtir

  5. Way cool! Some extremely valid points! I appreciate you penning this write-up and the rest of the website is also very good.

    Curtir

  6. Vannessa Sanz disse:

    Hi there! This blog post could not be written much better! Reading through this post reminds me of my previous roommate! He always kept talking about this. I will forward this article to him. Fairly certain he’s going to have a very good read. Many thanks for sharing!

    Curtir

  7. This website was… how do I say it? Relevant!! Finally I have found something which helped me. Many thanks!

    Curtir

  8. Penny Oransky disse:

    You’ve made some good points there. I looked on the internet for more info about the issue and found most people will go along with your views on this site.

    Curtir

  9. An impressive share! I’ve just forwarded this onto a co-worker who had been conducting a little homework on this. And he in fact ordered me lunch because I found it for him… lol. So let me reword this…. Thank YOU for the meal!! But yeah, thanks for spending some time to discuss this topic here on your site.

    Curtir

  10. I blog frequently and I really thank you for your information. This article has really peaked my interest. I’m going to book mark your blog and keep checking for new information about once per week. I opted in for your Feed too.

    Curtir

  11. Saved as a favorite, I really like your website!

    Curtir

  12. Loreta Riola disse:

    This is a topic that’s close to my heart… Take care! Exactly where are your contact details though?

    Curtir

  13. I seriously love your blog.. Excellent colors & theme. Did you develop this web site yourself? Please reply back as I’m planning to create my very own blog and want to learn where you got this from or what the theme is called. Appreciate it!

    Curtir

  14. Very good information. Lucky me I ran across your blog by accident (stumbleupon). I have saved it for later!

    Curtir

  15. Everything is very open with a clear clarification of the challenges. It was really informative. Your site is very helpful. Thanks for sharing!

    Curtir

  16. There is definately a lot to learn about this subject. I like all the points you have made.

    Curtir

  17. I was able to find good information from your blog posts.

    Curtir

  18. Right here is the right website for anybody who hopes to find out about this topic. You understand so much its almost tough to argue with you (not that I really would want to…HaHa). You definitely put a new spin on a subject that’s been written about for years. Wonderful stuff, just excellent!

    Curtir

  19. This page certainly has all of the info I needed concerning this subject and didn’t know who to ask.

    Curtir

  20. Kiera Labrada disse:

    I really like reading through an article that will make people think. Also, thank you for permitting me to comment!

    Curtir

  21. This site was… how do I say it? Relevant!! Finally I have found something which helped me. Appreciate it!

    Curtir

  22. rfbarbosa1963 disse:

    The blog address has changed to a final. The content itself has not changed. There was only one maid of documents that encourages the visitor.
    https://saldaterraeeluzdomundo.wordpress.com

    Curtir

  23. Really nice layout and great articles, nothing else we require :D.

    Curtir

  24. rfbarbosa1963 disse:

    Na primeira vez que ouvi esta música pensei logo em inserir a mesma em um post.
    O descanso, o sono, é no meu entendimento algo sagrado. Há vários textos bíblicos que citam este fato.
    Já comentei em outro momento que os meus primeiros anos de novo convertido não se desenvolveram harmoniosamente. Tanto isto é verdade, que logo depois de ser batizado, tomei a iniciativa com a ajuda de Rosely de ficar alguns dias em uma clinica de repouso (Clinica San Roman). Basta acessar o link abaixo.

    Culpa patológica – O incômodo que nos acompanha

    E mesmo depois trabalhando em regime administrativo na Petrobras/REDUC e a noite no magistério tomava com frequência um medicamento preparado em farmácia de manipulação para descansar, relaxar.
    Atualmente, graças a Deus, estou curado. É muito bom descansar sem a necessidade de usar quaisquer medicamentos.
    É claro que um somatório de pequenos fatos tem contribuído pra tal, e vou procurar descrever sucintamente os mesmos.
    1) A minha vida eclesiástica hoje é bem mais amena, visto que atualmente congrego bem próximo da minha residência.
    2) Com a criação do blog “Sal da Terra e Luz do mundo” a pouco mais de 2 anos tenho cumprido o ide do Sr Jesus a todas as nações através de um meio de comunicação extremamente eficaz e prático.

    Visitas no blog

    3) A minha transferência da Reduc para o CENPES PELO PROCESSO DE READAPTAÇÃO PROFISSIONAL, me dá possibilidades de praticar, em média três vezes por semana, atividades físicas no ESPAÇO BEM ESTAR, uma academia localizada no CEPE Fundão, com acompanhamentos de profissionais de educação física.
    4) Atualmente, aqui na Plínio Casado tenho tranquilidade para fazer a minha higiene pessoal, me alimentar muito bem e organizar as minhas atividades eclesiásticas e do magistério.
    5) As pessoas que eu mais amo e que em todo o tempo tem estado presentes estão muito melhores do que eu imaginei.
    -Rosely concluiu o 2º grau e me ajuda continuamente comprando os mantimentos e material de higiene pessoal. Estou a cada dia impressionado com a sua capacidade de se superar. Louvado seja Deus, por minha esposa. Acesse, caso queira, o post

    Esposa, filhos e cunhada


    -O Thiago a mais de um ano morando em Brasília, tem encontrado lá com a sua noiva e família o equilíbrio tão importante para um homem de Deus.
    -Thais, apesar de estar se tratando com uma psicoterapeuta tem a bem aventurança de estar se formando em medicina veterinária na UFF no final deste ano.

    -Apesar do meu pai falecer em 2017, com quase oitenta nos, a minha mãe tornou-se bisavó em 2018 e completou oitenta anos em junho de 2018 morando no bairro Carolina aqui mesmo em Duque de Caxias e tem uma vida tranquila. Acesse, caso queira, o post
    Eu e meu pais

    Considero-me bem aventurado pela família que tenho.
    Aprendi a esperar em Deus. Isto é suficiente.

    Curtir

Deixe um comentário