Visitas no Blog

Atualizado em 11-07-2021

Este slideshow necessita de JavaScript.

O motivo pelo qual estou inserindo o mesmo é a inspiração que tive ao ler algo semelhante no blog paracleto.

Instituto Paracleto

do post emitido em 08/05/2012

       Como o meu conhecimento deste aplicativo “WordPress” é muito pequeno, pedi novamente auxilio ao meu filho Thiago. Ele conhece bastante na área de informática.  Me ensinou e repasso a quem acessar o meu blog a localização das visitas. Sinceramente não estou preocupado em saber a totalidade das localizações das visitas, mesmo porque é o “Todo poderoso, Criador do Céu e da Terra” que está sendo glorificado através da minha vida. Mas pelo total das localizações das visitas nas diversas regiões da face da terra, fiquei de certa  forma surpreso, mesmo porque acreditava que  se concentrassem no Rio de Janeiro, local onde habito e  conheço várias pessoas que já acessaram o blog. Provavelmente um dos meus pastores que viaja bastante fora da nação deve ter indicado o meu blog. Outrossim, o próprio nome do blog facilita as buscas em ambientes de busca na internet.

       O mais importante é a dimensão do alcance das mensagens, isto sim é um indicativo de que as pessoas tem lido frequentemente os textos e tem se agradado.

       O Espírito de Deus afirma em:

Mt 7:16-29

“Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.

Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.

Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.

Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.

Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?

E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.

Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;

E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.

E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;

E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.

E aconteceu que, concluindo Jesus este discurso, a multidão se admirou da sua doutrina;

Porquanto os ensinava como tendo autoridade; e não como os escribas. “

Resolvi criar alguns gráficos para expor o número total de visitantes no blog, até para terem uma noção do alcance deste excelente instrumento de ensino e evangelismo a distância. 

1º – Até o momento há pessoas visitando o blog de  112 países, com 440 publicações de temas diversos até 27/12/2019;

2º – O total de visitantes tem crescido, atingindo até o momento um número aproximado de 125,827 visitantes e 204.167 visualizações até 27/12/2019;

3º –  Selecionei uma lista, por continente, de pessoas em países que mais visitam o blog desde 2012. Destacando-se o Brasil, EUA, Hong Kong, Portugal, Angola e Moçambique. 

Verdadeiramente, o blog  tem cumprido o seu propósito e alcançado números inimagináveis, pelo menos no meu entendimento,  ao tratar de assuntos relacionados ao reino de Deus.

Romanos 14:17

“Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo.”

       Entre outras coisas, um lugar de testemunho, de considerações pessoais, estudo bíblico e onde posso lançar textos e periódicos de autores conhecidos dos cristãos em geral e outros assuntos semelhantes.

Louvado seja Deus.  

Esse post foi publicado em Bíblia, Diversos, Em destaque, Estatísticas, Mensagens Pessoais e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário