Meu editorial

Meu Editorial

Resolvi postar este trecho do livro ” A vida Crucificada”, contextualizado com o meu editorial.

“A estranha perspicácia do cristão”

Permita-me entrar num limbo e declarar algo de que não tenho certeza; é um palpite sagaz baseado no conhecimento das leis espirituais.
É simplesmente isto: uma vez que a pessoa começa sua jornada de viver a vida crucificada, durante sua primeira fase dessa jornada experimenta algumas das piores semanas da vida. É nesse ponto que muitos desanimam, desistem. Os que perseveram descobrem que em vez de chegarem a um sol claro e brilhante, bem diante deles encontram-se mais desalentos, dúvidas e enganos.
Em vez de o elevar, esse tipo de ensino joga você ao chão. Mas deixe-me explicar: Os que foram assim desencorajados – os que bateram a cabeça no teto ou rasgaram o queixo na calçada – e sofreram algum tipo de derrota são os mesmos que estão chegando mais perto de Deus. Os que não são afetados – os que ainda podem ser mundanos e não se importam com isso – fizeram o progresso mínimo. Mas os que descobriram coisas ocorrendo contra eles – aqueles que anseiam e clamam pela vida crucificada, os que esperam que Jesus Cristo os lidere e se surpreendem por estarem sendo desencorajados por ele – esses provavelmente não percebem que estão muito perto do Reino de Deus.

A Vida Crucificada – Como viver uma experiência cristã mais profunda.
A.W.Tozer

Editora Vida

Esse post foi publicado em Bíblia, Diversos, Em destaque, Mensagens Pessoais, Videos e áudios em geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário